sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Sou feliz com Jesus


O que é necessário alguém poder dizer uma frase dessas? Lá dentro de sua alma, muitos cristãos pensam que é importante que todos os seus problemas estejam solucionados, a família em paz e a conta no azul. O escritor do tradicional hino do Cantor Cristão não pensa assim. As palavras melodiosas foram compostas em uma situação nem um pouco parecidas com isso.
O compositor da letra foi Spafford, que vivia nos Estados Unidos, no século XIX. Sua mulher e quatro filhos estavam em um navio que naufragou. A esposa foi salva sozinha. Dois anos depois, ele escreveu o hino. Seu conforto era que seus filhos haviam aceitado Jesus antes do desastre. Somente alguém que conhece Deus pode retirar beleza de uma tragédia. Vamos lembrar o que diz a letra?
Se Paz a mais doce me deres gozar
Se dor a mais forte sofrer
Oh seja o que for, tu me fazes saber
que feliz com Jesus sempre sou!
Sou feliz com Jesus!
Sou feliz com Jesus meu Senhor!
Embora me assalte o cruel Satanás
E ataque com vis tentações
Oh, Certo eu estou, apesar de aflições,
que feliz eu serei com Jesus!
Sou feliz com Jesus! Sou feliz com Jesus meu Senhor!
Meu triste pecado por meu Salvador foi pago de um modo cabal
Valeu-me o Senhor,Oh,Mercê sem igual!
A vinda eu anseio do meu Salvador
Em breve virá me levara o céu ,onde eu vou para sempre morar
com remidos na Luz do Senhor!
Sou feliz com Jesus! Sou feliz com Jesus meu Senhor!

Nenhum comentário: