terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Perfume derramado

Sinto, vejo. Jesus está aqui, presente. Como em tantas outras vezes, sinto sua voz suave e firme, falando de coisas tão maravilhosas que nem pensei que existissem. Achei que esses assuntos moravam apenas em meus sonhos. Mas ele está aqui. E o que eu farei? Numa outra vez que o vi, revelou-me a luz. Depois ressucitou esperanças mortas havia três dias. Meu coração é grato. Derrama-se diante de sua majestade. O que tenho a oferecer? Esse perfume caro. Não é tudo, mas uma forma de demonstrá-lo minha gratidão.
A seus pés, Senhor. Eu derramo tudo, agradecida. Enxugo com meus cabelos. Aqui, meu Deus, está minha rendição. Um esforço vão, segundo os homens. Um desperdício e uma insanidade. Se eles soubessem que nada mais tem importância quando estou prostrada a seus pés. Jesus, ele se agradou de mim. E no mundo todo, em todos os tempos, todos conhecerão meu gesto de lovor.

Nenhum comentário: