terça-feira, 15 de novembro de 2011

Eu realmente quero?

Preciso dormir. É isso o que todos os meus nervos me dizem. Dia cheio, trabalho do curso até de madrugada, bebê convalescente depois de uma virose daquelas. Qualquer um diria que de fato chegou a hora de deixar tudo e simplesmente fechar os olhos. 
Mas como fazer isso se até agora não tirei um minuto sequer a sós com meu Deus. Eu orei em alguns momentos. E me lembrei de seus ensinamentos em várias ocasiões. Mas tem vezes que a gente canta que quer a Deus mais do que o ouro e depois não tem a coragem de parar em um momento do dia para ler e meditar em sua palavra, esperar ele falar e contar a ele nossos medos e anseios do dia. 
E aí a música deveria ser: eu te quero menos que a minha cama! 
Desculpe-me, Senhor, pelo meu imediatismo grande, pela facilidade que eu tenho em gastar tempo com coisas tão fúteis como um Facebook e pela dificuldade que eu tenho em me assentar com calma para ler sua palavra. 
Sim, já é de madrugada. Mas nunca é tarde para uma passagem bíblica, para ouvir e ver as maravilhas que Jesus operou e opera. Um parêntesis nessa realidade tão sombria e uma iluminação vinda da eternidade. Como é bom! 

Nenhum comentário: